"Memórias do futuro...

"A casa era grande, e havia tantos cômodos... Cheio de espelhos ela já mais visitava tudo aquilo, lhe mostrava apenas suas lágrimas. Havia um jardim,além de lugares que ela não costumava passarse quer alguns minutos. Agora usava outros atalhos para chegar até ela. "Era tudo resto pro seu futuro" Sua voz agora era aconchegante. Sabia que não era o fogo que estava a se apagar, e que sim, as brasasque ela por final passava a domá-las. Desvalorizava todas as portas, daquela grande casa. E passou a ler as janelas.



domingo, 18 de julho de 2010

O que isso significa?
Nada?!
Um sentimento que chora por dor.
Não é drama. É consolo.
Consolo para que minh'alma possa sentir-se
melhor, para que ela
sinta o dom do alivio,
mas não é assim tão fácil quando
se tem vários pensamentos comandando
ou até mesmo nenhum.
O nenhum que faz a desgraça de agir
sem raciocínio...
Ação que leva a consequências graves.
Não é uma dor de carne, mas uma dor
profunda;
Que mata esperanças,
que mata o afeto; carinho;
o olhar verdadeiro.

Eu prefiro gritar, chorar em carne; do que me magoar e depois sentir-me um NADA, IGNORADA...

P.s: São momento que passam. Dores que são sentidas no hoje e que no amanhã tudo irá mudar. Não sentir apreensão daquilo que se viu e sim viver sempre erguendo a cabeça para que em frente você possa olhar para trás e dizer: ESTOU AQUI, APRENDI E HOJE SOU VITORIOSA ,GRAÇAS AQUELES QUE ME IGNORARAM E ME DERAM A SABEDORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário