"Memórias do futuro...

"A casa era grande, e havia tantos cômodos... Cheio de espelhos ela já mais visitava tudo aquilo, lhe mostrava apenas suas lágrimas. Havia um jardim,além de lugares que ela não costumava passarse quer alguns minutos. Agora usava outros atalhos para chegar até ela. "Era tudo resto pro seu futuro" Sua voz agora era aconchegante. Sabia que não era o fogo que estava a se apagar, e que sim, as brasasque ela por final passava a domá-las. Desvalorizava todas as portas, daquela grande casa. E passou a ler as janelas.



sábado, 3 de julho de 2010

Querer não é poder. Eu quero mais não posso. Eu sonho e acredito no que posso. Os dias passam e estou aqui escrevendo mais uma vez para eu possa desabafar ... Olho para os lados e não vejo ninguém ; só o vazio que as pessoas deixaram para trás. O olhar de quem um dia quis sorrir. O brilho do sorriso que foi apagado. Não sei o que posso fazer? Procurar alguém para fazê-la acreditar em mim? Procurar algo para criar, fazer, conversar, sorrir: eu preciso! Eu me sinto que nem uma borboleta: que busca um jardim que a encante e que a faça viver.

Um comentário:

  1. E agora o tempo está aqui, vejo o que uma mente pode refletir. O que uma mulher pode imaginar, por sua superficialidade, não temer ao que se pode fazer, mas evitar que seja feito o que não se deve. Suas palavras serão gotas de orvalhos a banhar as flores, pessoa!

    ResponderExcluir