"Memórias do futuro...

"A casa era grande, e havia tantos cômodos... Cheio de espelhos ela já mais visitava tudo aquilo, lhe mostrava apenas suas lágrimas. Havia um jardim,além de lugares que ela não costumava passarse quer alguns minutos. Agora usava outros atalhos para chegar até ela. "Era tudo resto pro seu futuro" Sua voz agora era aconchegante. Sabia que não era o fogo que estava a se apagar, e que sim, as brasasque ela por final passava a domá-las. Desvalorizava todas as portas, daquela grande casa. E passou a ler as janelas.



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu pareço está triste neste momento. Talvez algumas situações deixe-me assim.
É difícil ser eu. É difícil sentir o que as vezes chego a sentir.
Não penso em maldades, tento pensar em coisas que me vem a positividade
mas, nada me frustra tanto quando não consigo o que quero no instante em que o faço.
Nem tudo podemos ter na hora em que queremos, nem tudo conquistando em meio
a pouco tempo ... Mas, será que tem algo de errado comigo ? Ou com a situação em que vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário