"Memórias do futuro...

"A casa era grande, e havia tantos cômodos... Cheio de espelhos ela já mais visitava tudo aquilo, lhe mostrava apenas suas lágrimas. Havia um jardim,além de lugares que ela não costumava passarse quer alguns minutos. Agora usava outros atalhos para chegar até ela. "Era tudo resto pro seu futuro" Sua voz agora era aconchegante. Sabia que não era o fogo que estava a se apagar, e que sim, as brasasque ela por final passava a domá-las. Desvalorizava todas as portas, daquela grande casa. E passou a ler as janelas.



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu tentei me afastar de ti , SENHOR. Tentei transparecer em minha alma o que não estava sendo de verdade. Por mais que eu estivesse voltada a uma ilusão, por mais que meus pensamentos fossem desculpas para mais um transtorno, logo, sentia-me insegura. Era uma insegurança em que ninguém dava-me um consolo com palavras úteis e flexíveis ao que eu estava passando. Mas, nada que um momento de reflexão fizesse-me mudar e novamente eu fui chamada. Chamada para seguir a minha missão. Quando eu sinto tua palavra em meu ser, é como se eu pudesse estar sozinha em meio a uma natureza. Aquela sensação de liberdade, de suavidade é o que invade toda minha'alma. Ser feliz é ter-te em todos os momentos. Agradeço meu Deus por seres minha companhia do dia-a-dia, agradeço-te Deus, por ser o Homem dos Homens mais amável. Aquele que perdoa e que mostra a verdade através de um caminho que não é fácil. Está a tua presença é está em paz consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário